Sexta feira, 8 de Agosto de 2008

Primeira postagem...que saudade que eu estava de ter um blog, de poder escrever o que sinto, o que penso...de ter meu cantinho! Mecher com blog é até uma terapia pra mim, é tão bom você se esforçar bastante pra depois ver seu layout pronto e seu blog no ar. Consegui me entreter bastante com isso, já que aconteceram algumas mudanças na minha vida nesses últimos dias. Terminei um namoro longo, mas sei que foi o melhor para mim...Mas sabem como é né? Não é nada fácil no começo...fiquei bem triste, mas depois foi passando. Estou super feliz com outras coisas na minha vida, como ter voltado a ir à igreja e ver finalmente meu blog no ar...aêêêê

Só sei que quero aproveitar cada minuto da minha vida, ás vezes páro pra olhar tudo ao meu redor e me vem uma felicidade tão grande. Me prendia muito no meu namoro, acabei desvalorizando coisas que sempre foram importantes para mim por causa dele...mas o importante é colocar a cabeça no lugar e tomar a decisão certa, e tudo serve de aprendizado, eu aprendi muitas coisas nesse tempo! Agora quero viajar, sair com os amigos e ter fé que Deus tem a pessoa certa para mim!

Hoje já tive simulado, mal começaram as aulas e já to tendo uma prova atrás da outra! Isso cansa, mas o bom é poder ver os amigos todo dia, eu rio muito com eles, principalmente com a Guiga na minha sala, a gente só viaja haha! Amanhã, em pleno sábado, vou ter que acordar super cedo...outro simulado, ooo merda! haha...posso falar assim, mas se tem uma coisa que quero é estudar bastante nesse bimestre, o problrma é que eu não consigo prestar atenção na aula, eu fico viajaaaando, estudo tudo em casa!

Mudando um pouco, ou melhor, completamente de assunto, vocês assistiram Astros quinta feira? Foi muito engraçado! Queria que o Kiara Rocks voltasse lá para ganhar o carro...eles são muito bons! E A Favorita, vocês assistiram? To com uma raaiva daquela Flora...gente do céu haha! Vou indo então...talvez eu vá agora em um evento que vai ter lá na Wizard, depende do tempo.
Um beijão para todos! God bless you!

<1 // 2 // 3 // 4 // 5>

Deep Dish - Say Hello
Comentarios (26)